Saúde em Ação Menu

Imprensa

sexta-feira, 24 novembro, 2017

Notas

Programa Saúde em Ação seleciona consultores para curso de capacitação

O Programa Saúde em Ação abriu o prazo para consultores enviarem suas manifestações de interesse para o desenvolvimento do curso de Gestão da Clínica nas Redes de Atenção à Saúde.  As empresas interessadas em prestar o curso deverão enviar a manifestação pelo e-mail aquisicoesucp@saude.sp.gov.br , até as 18h do dia oito de dezembro.

Para participar da seleção, os interessados deverão encaminhar informações que comprovem a qualificação para oferecer o curso, incluindo indicações de experiência e do corpo técnico que fará parte dos trabalhos.

O curso deve estar voltado para qualificação da produção do cuidado nas redes de atenção à saúde nos municípios das regiões de saúde do Programa Saúde em Ação, por meio da disseminação e singularização das Linhas de Cuidado, capacitando profissionais em gestão da clínica para ampliar o acesso e a integralidade do cuidado.

A proposta do curso deverá ter como marco conceitual na formulação os elementos que caracterizam os sistemas integrados de saúde, incluindo os modelos de gestão, educacional, atenção à saúde e gestão da clínica. Inclui-se ainda a concepção, planejamento operacional, logística, execução, acompanhamento e certificação dos participantes.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones 4765-0910/0908

 

topo